O projeto Standalone dedica-se a desenvolver uma aplicação smartphone e tablete, acessível mesmo sim conexão a Internet:

 

standalone_PT.jpg

 

O modulo permitira aceder aos elementos essenciais ao seu Dolibarr desde um telemóvel o tablete, oferecendo um visual agradável, alternativo ao tema responsive design.

A novidade importante deste modulo é de também poder anotar dados mesmo o telemóvel o a tablete esteja fora de rede (criar ou modificar orçamentos, encontros da agenda, criar cliente, etc ...).

Este modulo abre portas a varia possibilidades futuras, tais como criar inventários utilizando um smartphone o tablete como scanner de código de barras, seguir as intervenções exteriores sim preocupar-se da qualidade da rede móvel o local, etc.. As informações serão automaticamente transmitidas ao programa assim que o telemóvel o a tablete esteja de novo conectado a Internet o a rede local.

O desenvolvimento é bastante consequente, um financiamento mutuo foi iniciado, o que permitira a todos obter este modulo a custo mínimo.

Standalone e as evoluções futuras poderão ver a luz unicamente com a participação de cada um de nos, qualquer seja o montante da contribuição.

Este projeto lhe interessa? Dirija se a pagina www.dolipro.org, encontrara mais informações sobre esta campanha, o fórum e o seguimento do projeto. Poderá também participar nos os seus comentários, necessidade o ideias nesta mesma pagina.